Pesquisar este blog

sábado, 12 de março de 2011

MOMENTOS. Visita do Missionário Melquizedec à Igreja Adventista do Sétimo Dia de Pombos




























"EU SOU A VOZ QUE CLAMA NO DESERTO..."





Na primeira foto de cima para baixo, vê-se  o Missionário Melquizedec ao centro, á sua esquerda a sua esposa Lourdes e á sua direita, Charles compondo a Plataforma, No momento em que louvam o Hino Inicial 206 - O SEU SANGUE TEM PODER. Na segunda foto ele inicia a sua Pregação. Nas terceira e quarta fotos, ainda o momento do Hino Inicial, e uma visão parcial da Nave da Igreja. Nas quinta e sexta fotos, mais um flagrante do início do seu Sermão, que teve como tema PRESUNÇÃO E INDOLÊNCIA, duas falhas de caráter que levaram o Rei Davi a cometer o seu mais famoso Pecado, seguido de forte IMPULSO SEXUAL. O Missionário alerta que esse perigo ronda a nossa Igreja e é preciso ser muito forte e ter muito cuidado, pois nem o Rei Davi que era homem segundo o coração de Deus se livrou dessa armadilha. Nas sétima e oitava fotos ele faz um INSISTENTE APELO e conclama aos presentes a se entregarem de coração a Cristo Jesus, pois o fato de estar na Igreja verdadeira, não garante Salvação a ninguém, nesse instante ele foi muito eloquente a ponto de levar os presentes a refletirem sobre as suas posições na Igreja de Deus. Na nona foto após encerrar o seu sermão ele posa para foto abraçando o Ir. Dedinho (Ancião da Igreja de Pombos) e Charles. Na Décima foto estão ele, sua esposa Lourdes e Raquel, esposa de Charles, e Charles na frente da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Pombos - PE. Na décima-primeira foto ele bastante exausto, após uma pregação intensamente inspirada, descansa ao lado de sua esposa na casa da avó de Charles, onde alomoçaram. Vê-se claramente o seu aspecto muito abatido. Na décima-segunda foto ele beija a avó de Charles (Vítima de um AVC) após uma meditação e oração pelo seu restabelecimento. Na décima-terceira foto, no momento da despedida, estão: Raquel (esposa de Charles), Charles, o Missionário Melquizedec, já recuperado do cansaço e com um semblante mais saudável, e Tenilles, a jovem taxista que os levou e os trouxe de volta da Simpática cidade de Pombos - PE, esse evento ocorreu no dia 12 de Março de 2011.




PORQUE SE EU CALAR, ATÉ AS PEDRAS CLAMARÃO.





















































3 comentários:

  1. AQUILO QUE EU FAÇO DE BOM, NÃO SOU EU, É DEUS QUEM FAZ. MAS, AQUILO QUE EU FAÇO DE MAU, SOU QUE FAÇO.

    ResponderExcluir
  2. Louvados Seja DEUS, foi uma benção essa visita na casa de minha querida mãe.. senti uma alegria ao ver minha mãe louvar ao nosso DEUS junto conosco.. Tenho certeza que isso fez com que ela se fortalecesse a sua fé em nosso salvador JESUS.. Que DEUS te abençoe Irmão e que enbreve posssamos volta lá para alegria de Minha Mãezinha..... Amem

    ResponderExcluir